domingo, 29 de novembro de 2009



Esta segunda temporada de Isa TKM, Isa TK+ vai ser filmada entre 2009 e 2010. Contará com 120 capítulos.
#
Título
Estreia América Latina
Estreia Brasil
1
"Ao extranjero""Al extranjero"
28 de Setembro de 2009
17 de Maio de 2010
O rótulo de Isa anunciou que enviou a ela e banda para uma academia de artes no estrangeiro.
2
"Inseparáveis""Inseparables"
29 de Setembro de 2009
18 de Maio de 2010
Linda e Rey, decidem acompanhar Isa e Alex para a surpresa e ir para academia e os surpreendem. Enquanto Paulina Riveroli decide tomar Alex de Isa, Ivan irmão da Paulina, decide Linda do Rey.

3
"O baile""El baile"
30 de Setembro de 2009
19 de Maio de 2010
A academia convida Isa e a banda para uma dança na qual todos vão participar, Paulina, em seguida, começa flertando com Alex e Linda.
4
"Culpados""Culpables"
1 de Outubro de 2009
20 de Maio de 2010
Paulina acusa a Linda acusa com a diretora, e como não suporta a Isa também acusa ela e pede que as expulsem da academia.
5
"Inseparáveis""Inseparables"
2 de Outubro de 2009
21 de Maio de 2010
A diretora não expulsa Linda e Isa, mas são forçadas a fazer trabalhos para a escola e limpar o quarto, enquanto Isa limpa o teatro e olha para fora da janela que Paulina e Alex se beijam, o que destruiu seu coração, mas não sabia que Paulina forçou Alex a beija-lá.
6
"O concerto de boas-vindas""El concierto de bienvenida"
5 de Outubro de 2009
24 de Maio de 2010A academia pede que a banda realize um concerto de boas-vindas a toda a academia e quando Isa vai cantar recorda o beijo de Alex e Paulina, Isa abaixa no palco e golpeia Paulina com uma cadeira e Alex tenta separa-las e Isa lhe da um tapa.Nota:O concerto de Boas-Vindas acontece depois que Isa golpeia a Paulina.___________________________________________________________________________

segunda temporada da ''ISA TKM´'

Atores de “Isa TKM” gravam nova temporada na Colômbia; leia entrevista
O romance entre Alex e Isa agradou a garotada da América Latina e está prestes a ganhar uma nova temporada. Quem fala sobre as novidades é o próprio casal de “Isa TKM”, novela musical venezuelana exibida no Nickelodeon.
Isa e Alex, os protagonistas, são namorados na novela
Em entrevista, María Gabriela de Faría(Isa) e Reinaldo “Peche” Zavarce (Alex), contaram que já estão a todo vapor para novos episódios, com direito a dez horas de suor por dia. As gravações, que na primeira temporada se passaram na Venezuela, agora acontecem na Colômbia. A trama, segundo Reinaldo, terá um novo cenário entre as novidades. “Vai ser em outro colégio, um colégio de artes”, afirma.
Mesmo sem ter dado muitas pistas sobre os novos rumos da novela, os atores se mostraram bem humorados o tempo todo e comentaram o romance da telinha. “É uma história muito bonita, doce e inocente. Isa estava louca para dar o primeiro beijo em Alex, mas sempre algo interrompia”, diz María Gabriela.
Alguma semelhança com o casal Gabriella e Troy, de “High School Musical”? Para os atores, a comparação com o musical ou com uma novela como RBD são legais, já que são títulos de sucesso. Mas acreditam que não há influência direta das duas produções na novela do Nick. “As músicas são diferentes, as tônicas de Isa são mais roqueiras e a atuação é mais característica, os personagens são todos ‘loucos’. O galã é o mais galã de todos. A malvada é a mais bruxa”, exemplifica.
Mesmo com os personagens caricatos, María Gabriela diz que a série é para um público mais novo que o de RBD, por exemplo, e que trata de assuntos “família”. “Tenta passar valores como amizade e amor”.
Além do programa na TV, eles podem aparecer nos palcos para shows e esperam se apresentar no Brasil em breve. Por ora, o ator passa pelo país com seu hobby profissional: há pouco tempo esteve em São Paulo para jogar paintball, num campeonato. Já María Gabriela, usa as horas vagas para descansar da correria, ir ao cinema e se “jogar” na leitura. “Acabo de comprar quatro livros e ainda não sei qual ler”, conta.
em 28/11/2009 às 21:01 fã numero 0 de isa tkm
ola galera do isa tkm eu gostaria de saber o que significa tkm,eu e minha amiga ficamos bricando sempre por que uma quer mais fã do que a outra mais e claro que eu sou mais fã ela diz que e fã numero 1 eu eu sou fã numero 0 por que 0 vem antes de 1,mais eu iria amar que vcs vinhecem fazer um show aqui no brasil por que eu seria uma das primeiras a compra o ingreso,a fiquei sabendo que vc vai ter uma nova inimiga ´´cata´´eu acho que ela vai querer ficar com o ALEX mais o que eu queria mesmo era que vc e a cristina se juntace para acabar com ela ´´deixar ela lonje do alex´´então um grande BEIXOOOOOOOOOOOO e ate mais.