sábado, 19 de dezembro de 2009

Capítulos 46 ao 50! - Semana 08 a 12 de junho.

Capítulos 46 ao 50! - Semana 08 a 12 de junho.CAP. 46 (08.06) Diego causa sensação na pizzaria. Além disso, Linda está super hiper mega feliz. Agora tem uma banda genial e se reconciliou com sua melhor amiga. Quando está espiando a direção, Carlinhos descobre um segredo muito triste. Isa passa uma tarde muito especial com um menino (Diego?). Obvio que Alex está a ponto de explodir de ciúmes. Quando a rivalidade entre Cristina e Isa chega ao limite, Alex toma uma decisão super importante, e termina com Cristina! Serão namorados Isa e Alex? Serão namorados Cristina e Rey? CAP. 47 (09.06) Isa está voando de felicidade. Enquanto Cristina passa o pior dia de sua vida. Já as gêmeas têm uma dupla briga por causa de um garoto. Alex está preparando uma declaração musical amorosa super legal. E Micky tem uma conversa muito importante com sua mãe. Já Diego está cada vez mais inoportuno. Diego será capaz de separar Isa e Alex? Alex esquecerá Isa? CAP.48 (10.06) Por culpa de Diego, Isa perde seu momento de amor super único. Cristina se porta como um sargento coronel de saias. E tudo porque ela perdeu o amor de Alex! Além disso, Marco comenta com Marina um grande segredo de Júlio. E Rey não encontra cola para pregar o coração partido de Linda. Más tarde, Alex declara sua grande paixão online. E Rey segue atirando flechas de cupido a Cristina. No final, Alex está a ponto de explodir de ciúmes. Poderá Isa encontrar a filha de Júlio? Alex esquecerá Isa? CAP.49 (11.06) Alex está com as idéias desordenadas. E o plano de Cristina segue adiante com resultados explosivos. Além disso, uma confusão faz com que Micky e Justa se separem como água e azeite. O concurso de bandas está super próximo. E a banda de Rey está ensaiando como nunca. O ruim é que Cristina tem um plano macabro embaixo da manga. Irá Isa fazer parte da banda de Alex? O que fará Linda para recuperar seu lugar na banda de Rey? CAP. 50 (12.06) Isa tem um êxito super espetacular. Brilha mais que uma estrela no Céu. O ruim é que seu sucesso opaca a uns músicos muito importantes. Cristina está mais dramática que uma música de ópera. Não confia em ninguém, nem se quer em suas inseparáveis gêmeas. Está se sentindo um fracasso total. Alex está quente como o Sol. Rey está com sérios problemas. E tudo por querer agradar Cristina. Aceitará Isa o que Clavati lhe propôs? Deixará Alex, Micky e Marco fora de seu sucesso? Ps: esse é o capítulo da declaração do Alex pra Isa *-*

ISA TKM



Isa TKM – Isa tenta consolar Jennifer (resumo de 21 a 25/12)
Isa TKM Band – no resumo da novela da Band, Isa TKM, nesta segunda-feira, capítulo 46, 21)12, Isa sai com Diego, deixando Alex morto de ciúmes e Cristina cheia de raiva. Linda faz as pazes com sua melhor amiga. Isa e Cristina brigam na frente de colégio todo, e Alex resolve por um fim na discussão. Stella fica mal agora que Julio e Jennifer se reencontraram. Rebeca finge arrependimento e pede aos Pasquali para voltarem a trabalhar para ela.
Em Isa TKM, novela da Band, nesta terça-feira, capítulo 47, 22/12, Isa tenta consolar Jennifer ao vê-la chorando, mas ela esconde um grande segredo. Linda fica muito triste com Rey, que decidiu se declarar a Cristina. Justa e Norma brigam por causa de Micky. Diego se declara a Isa e da um super presente para ela, mas o coração de Isa pertence a outro garoto, que também está apaixonado por ela.
Em Isa TKM, novela da Band, nesta quarta-feira, capítulo 48, 23/12, Cristina está furiosa e por isso ordena que Norma e Justa saiam da banda de Alex, mas ela tem um plano para se vingar de Isa e Alex, e precisa da ajuda de Diego. Alex volta a falar com sua amiga Paixão pela internet, e diz que está apaixonado. Norma finge ser Justa e arma uma confusão entre ela e Micky. Lucrecia pede desculpas a Marina.
Em Isa TKM, novela da Band, nesta quinta-feira, capítulo 49, 24/12, Isa consola Julio, mas Jennifer não quer Isa envolvida em assuntos pessoais. Como parte do plano, Diego entrevista Cristina em seu programa e depois eles desfilam como namorados. Cristina quer ser a nova cantora da banda de Rey, mas para isso Linda precisa sair. Alex fica surpreso ao ouvir Isa cantar.
Em Isa TKM, novela da Band, nesta sexta-feira, capítulo 50, 25/12, Linda está muito triste e Isa sai correndo para consolá-la. Cristina quer que as gêmeas entrem para a banda de Rey com ela, e Micky fica ainda mais furioso com Justa. Kiko e Junior decidem sair da banda de Rey. Rebeca briga com Lucrecia por ter feito as pazes com Marina. Isa recebe uma proposta romântica

RESUMO DA NOVELA ISA TKM



Resumo de Novela – muita aventura em Isa TKM (14 a 18/12)
Resumo de Novela – em Isa TKM, novela da Band, esta será uma semana de diversão e aventura. No capítulo 41, em 14.12.09, todos estão preocupados com o desaparecimento de Marquinhos e Rosário. Um ataque cibernético contra Isa faz Linda ficar com mais raiva ainda da melhor amiga. Stella diz a Alex que eles vão mudar de cidade e não quer conversar com Julio. Rey convida Linda para voltar para banda, mas ela recusa.

Em Isa TKM, novela da Band capítulo 42, 15.12.09, Diego visita o colégio que receberá o concurso de bandas e fica encantado com Isa. Rey tem a oportunidade de aparecer em um programa de TV, graças a Isa. Chega ao colégio a nova professora de história, e Isa, sem querer, arruma a maior confusão. Stella se demite da loja de música. Isa finalmente descobre porque Linda está brava com ela.

Em Isa TKM, novela da Band capítulo 43, 16.12.09, Julio fica deprimido após conversar com mãe de Jennifer, e Stella vai visitá-lo. Kiko e Junior expulsam Rey da banda de rock. Ele tenta falar com Linda, mas acaba todo sujo de comida. Alex vê fotos de Isa e Rey e fica morrendo de ciúmes. Marina e Rebeca se enfrentam novamente. Alex briga com Isa.

Em Isa TKM, novela da Band capítulo 44, 17.12.09, depois de Vanessa e Rubi terem se rebelado contra Cristina, ela nomeia Norma e Justa suas melhores amigas. Stella promete a Julio e a Alex que não vai mais beber. Justa e Micky estão em clima de romance. Ricalde proíbe namoro de Cristina. Marina ouve os pais falando sobre a adoção de Isa. Diego se disfarça de aluno para encontrar Isa no colégio.

Em Isa TKM, novela da Band capítulo, capítulo 45 – 18.12.09
Rebeca proíbe Marina de entrar na pizzaria, e Carminha e Antonio se demitem. Kiko e Junior dizem a Rey que ele só pode voltar para banda se convencer Linda a cantar. Rey esclarece com Linda tudo sobre as fotos, e diz que Norma e Justa inventaram tudo. Diego convida Isa para ir ao cinema