quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Milena Torres


Milena Torres Duque (Caracas, 3 de novembro de 1983) é atriz, cantora e modelo venezuelana. Tem 26 anos e estuda economia na Universidade Central da Venezuela. Milena fez a telenovela Isa TKM como Cristina Ricalde. Milena é atualmente conhecida por seu trabalho de modelo.
Milena Torres voltou no capitulo 25 de Isa Tk+ como a vilã Cristina Ricalde que vive da imagem do pai que é rico e com esse dinheiro Cristina suborna todos a sua volta inclusive suas amigas Rubi, Vanessa, Norma e Justa. Ela aparece na novela como loira,porem seu cabelo e de cor natural preto.

Ricardo Abarca


Ricardo Guillermo Abarca Lowman (Michoacán, México, 1 de junho de 1986).
Ele é filho de Ricado Abarca e Jasmine Lowman. participou do grupo M5, grupo em que ele participou, desde então, antes de chegar ao fundo nas telenovelas e entretenimento.Seu Próximo trabalho sera interpretar um personagem na novela Isa TK+

Carolina Gaitán


Carolina Gaitan é uma atriz e cantora Colombiana de Villavicencio, nasceu em 4 de Abril de 1984. Sua primeira participação foi no reality show Popstars de Caracol Televisión, que saiu vencedor e foi um membro do grupo de Escarcha.
Na idade de 12 anos tinha sido a voz principal do campon grupo Los Centauros. Foi a estrela da telenovela Gabriela, giros del destino, também de Caracol Televisión. Atualmente fazendo o papel de Catalina Bernabeu em Isa TK+, vilã desta telenovela.
Carolina Gaitán
Nome completo
Carolina Gaitán Lozano
Data de nascimento
14 de abril de 1984
Local de nascimento
Villavicencio, Meta
Nacionalidade
Colômbia
Ocupação
Atriz e Cantora
Trabalhos notáveis
Catalina Bernabeu em Isa TK+Gabriela Rueda em Gabriela, giros del destino
Atividade
2005-presente

Micaela Castellotti


Micaela Castellotti (4 de novembro de 1990, Buenos Aires, Argentina) é uma atriz argentina,que passou quase metade de sua vida dedicada à aprendizagem e desempenho na dança, que chegou a vir a ter aulas com Julio Bocca. Seu papel mais conhecido é na produção de Isa TKM, que desempenha Linda Luna Las Rosas. Ela também tem falado em High School Musical: o desafio! " na Argentina e na vMicaela Castellotti pruriginosa envolvidos em muitas peças de teatro, mas seu primeiro grande passo para a televisão foi na audição para o papel ofTraceyargentina montada versão do theatrically em Hairspray, lançando os jovens chilenos e venezuelanos (além dos surinamenhos) que participaram muitos que condições e é transmitida pelo Canal 13 da Argentina. Ela também apareceu em HSM El Desafio na Argentina.
Embora ela não tirar o papel, as suas habilidades como atriz e cantora a levou a obter um papel fundamental na nova produção da Nickelodeon Isa TKM. Por isso teve que engordar para iniciar a gravação.Há relatos de que ela consumia 500g de miojo durante as gravações, onde intrepretaría Linda Torres Rodrigues Las Rosas Los Punkes la Luna,a melhor e incondicional amiga da Isa Pasqualli(protagonista, interpretada pela Maria Gabriela de Faria Chacón.ersão de México.

Willy Martin


Willy Martin (Caraballeda, 27 de julho de 1985) é um ator de televisão, cinema, teatro e modelo venezuelano. Além de seu trabalho como a carreira de um artista para estudar Odontologia na Universidade Central de Venezuela, Caracas.Willy Martin começou muito jovem a fazer várias peças, mas tornou-se conhecido na Venezuela no programa infantil "Hay que oir a los niños" da RCTV, entre 1993 e 1994 para em seguida continuar com seus estudos de teatro e modelagem e em 2002, para participar na série "Archivo Criminal", em seguida participou de outras produções como canal venezuelano RCTV, Venevisión, com Sabrina Seara foi espetacular para o número de série Guayoyo Express, transmitido por Televen em 2005, também envolvidos em canais estrangeiros como a Sony Entertainment e Nickelodeon, [2] no último fez um antagonista dos canais importantes (Rey Galán), que fez conhecido além das fronteiras da Venezuela

Reinaldo Zavarce


Reinaldo Zavarce Peche (Caracas, 8 de junho de 1988) é um ator e modelo venezuelano.
Peche participou de várias telenovelas venezuelanas. Em 2007 conheceu María Gabriela de Faría quando fizeram a novela "Toda una dama" da RCTV Internacional, onde fez o papel do filho de um político. Em 2008 entrou para o elenco da série adolescente "Isa TKM". A novela é transmitida no Brasil pela Nickelodeon. "Isa TKM" deu-lhe o reconhecimento internacional, sendo lançado em vários países da América Latina com o papel de "Alex".
O nome Reinaldo vem de seu pai que também se chama assim. Seu pai é engenheiro, sua mãe se chama Maria Laura que é uma política e seus irmãos se chamam Andrea e Vincente.
Já fez comerciais para Movilnet, EFE, Maltín Polar, Discovery Channel, Pepsi, Chupi Plum.
Jogou na equipe profissional juvenil venezuelana "Deportivo Italia" na categoria sub 20.
Apareceu na revista Yes!Teen de Junho/2009.
ReinaldoPeche Zarvace
Nome completo
Reinaldo Zavarce Peche
Data de nascimento
8 de Junho de 1988 (21 anos)
Local de nascimento
Caracas, Venezuela
Ocupação
Ator e modelo
Cônjuge
María Gabriela de Faría [Isa em Isa TKM]
Trabalhos notáveis
Alex em Isa TKM

María Gabriela de Faría


María Gabriela de Faría Chacón (Caracas, 11 de setembro de 1992) é uma atriz e cantora venezuelana, que ficou mundialmente conhecida no seu papel de Isabella Pasquali na novela Isa TKM da Nickelodeon Latinoamericana. Por causa do sucesso de sua personagem, Maria Gabriela tem feito vários shows cantando as músicas da novela. A María é a perfeitona da Madison, além disso, ela é considerada só dessa citada, porque a Mad ama ela mais do que qualquer outra pessoa nesse mundo.
Sua mãe se chama Gabriela Chacón e seu pai Antonio de Faria, e tem um irmão mais novo chamado Alejandro. Namora com Reinaldo Zavarce há 2 anos, desde que se conheceram durante as gravações da novela Toda Una Dama. Reinaldo faz par romântico com María Gabriela em Isa TKM e Isa TK+. Ele representa Alex.
María Gabriela de Faría Chacón
Ficheiro:5c4b21a2515f81adfa8c7f0f9b2ecea7María Gabriela de Faría Chacón
Data de nascimento
11 de Setembro de 1992 (17 anos)
Local de nascimento
Caracas, Venezuela
Ocupação
Atriz e cantora
Trabalhos notáveis
Isa Pasquali (Isa TKM)

TUDO SOBRE ISA TK+


ISA TK+

Isa TK+ é um spin-off da original telenovela de Nickelodeon Latinoamérica, Isa TKM , em co-produção com a Sony Pictures Television e Teleset da Colômbia. Ele começou a gravar em julho de 2009 e começou a emitir em 28 de setembro, 2009 na América espanhola[1]. No Brasil, sua estréia será em 10 de março de 2010, e na Estados Unidos sem data definida para o momento.

História
Isa TK+ conta com os atores originais de Isa TKM, Reinaldo Zavarce "Peche", María Gabriela de Faría, Willy martin; a Argentina carismática Micaela Castellotti, a participação especial de Milena Torres, e caras novas, incluindo a famosa colombiana Carolina Gaitán, e desde México Ricardo Abarca.
Em toda a América espanhola, a série estreará em setembro, no Brasil vai estrear depois por questões de dublagem, onde será exibida à partir de 10 de março de 2010. [2]
"Depois do grande sucesso, e grandes índices de audiência tanto nos Estados Unidos, quanto na América do Sul inteira Isa TKM foi para nós uma decisão natural seguir adiante com as histórias mais queridas pela audiêcia do canal", comentou Tatiana Rodrígues vice-presidente Senio de Programação e Estratégia Criativa da Nickelodeon Latinoamérica. "Para a Nickelodeon nossos telespectadores são os que mais importam e por isso é um compromisso mostrar-lhes programação de qualidade. Estamos certos que Isa TKM os cativou não somente por sua trama mas também pelo grande trabalho de produção."
"Em Isa TK+, Isa consegue a fama que tanto queria porque acaba estudando em uma escola estrangeira. Mas não irá sozinha, ao seu lado estarão Alex, a Linda, amiga incondicional, e o Rey. Mas com as mudanças geográficas virão mais pessoas que influenciarão em sua vida. Isa TK+ é a evolução de Isa TKM, e estamos felizes de poder leval esta produção junto à Nick e diversos países da América Latina". Comentou Marlon Quintero, vicepresidente da desenvolvimento e programas em produção da Sony. "Nesta segunda fase nós voltaramos a encontrar com nossos personagens favoritos para criar histórias boas e descobrir novos amigos. Estamos seguros que Isa TK+ seguirá conquistando a milhões de seguidores como fez Isa TKM."

Filmagem
Começará a ser gravada em Julho em Bogotá, Colômbia. A atriz Milena Torres (Cristina Ricalde) terá apenas participação especial, pois não pode viajar junto com o elenco para a Colômbia, pois além de atriz e cantora é modelo, mas depois ela foi capaz de viajar e aparecer no capítulo 25. As gravações referidas aos Catalina Bernabeu e Sebastián Lorenzo começará a gravar em meados de Agosto. A data do terminio das gravaçôes ainda não foi confirmada, apenas que acabará em 2010, pois terá 120 captulos de 1 hora, um período longo.

Sinopse
Isabella Pasquali "Isa" consegue a fama que tanto havia desejado, assim que o rótulo é enviado para a Colômbia, onde estudará no Colégio Bravo, um colégio especializado para que as pessoas que possuam um grande talento possam virar grandes famosos, na qual ele vai aprimorar suas habilidades de vocalista. Mas ela não vai sozinha, ao seu lado estará seu namorado Alexandro Ruíz "Alex", que seguirá se dedicando a música, sua melhor amiga Linda Luna "Gordinha", vai virar uma bailarina, e seu amigo Reinaldo Galán "Rey" que deseja ser ator. Mas o destino tem muitas surpresas sobre tudo quando se trata de amor, e é para todos, já que Catalina Bernabeu "Cata", uma menina que se passa por santa e se apaixonará por Alex, sem dizer que ela não é a única já que todos terão a surpresa de que Cristina Ricalde "Cristarántula" que voltará para tentar conquistar Alex mais uma vez; logo segue Sebastian Lorenzo "Sebas", que será o rival de Alex pela música e pelo o amor de Isa, logo Sandra Centeno "Sandy" se apaixona por Rey que vai virar seu companheiro de atuação e Javier Muner "Javi" que se apaixona por Linda.

Elenco

Elenco Protagonista
María Gabriela de Faría[3] - Isabella Pasquali "Isa"
Reinaldo Zavarce[3] - Alexandro Ruíz "Alex".
Willy martin[3] - Reinaldo Galán "Rey"
Micaela Castellotti[3] - Linda Luna "Gordinha"
Carolina Gaitán[3] - Catalina Bernabeu "Cata"
Ricardo Abarca[3] - Sebastian Lorenzo "Sebas"

[editar] Elenco secundário
Yaneth Waldman - Violeta Marindo Ricalde "A Tamarindo"
Sebastián Vega - Henrique Toro "Kike"
Mickie Moreno - Mateo Flores
Vanessa Blandón - Natalia Tarazona "Naty"
Gabriela Cortés - Jessica Chen
Juan Sebastián Quintero como Javier Mooner "Javi"
Diana Neira Canales como Sandra Centeno "Sandy"
Natalia Reyes como Fabiana Medina "Fabi"
Anderson Otalvaro como Fernando Jimenez "Nando"
Viviana Pulido como Agata Montenegro "Monteblack"
Mauro Urquijo como Alvaro Lorenzo
Salomé Quintero como Marisol Ramirez
Juan Carlos Messie como Diretor Andy Roca
Adriana Silva como Professora Cecilia
Jean Carlos Posada como Abelardo Flores
Linda Carreño como Camila Flores
Julio Sánchez como Professor Francisco

Participação Especial
Milena Torres - Cristina Ricalde "Cristarántula" (Cap. 25-41)

Personagens
Isabella "Isa" Pasquali: É uma menina feliz e tem uma voz doce,Namorada de Alex. Neste momento, ela conseguiu uma fama muito grande, e em seguida, para aprimorar suas habilidades como vocalista, seu registro ela envia para a Escola Bravo, onde ela vai completar seus estudos.
Alexandro "Alex" Ruiz:Namorado de Isa, e desta vez Kike ou Javier será seu melhor amigo. A música é sua atividade favorita, está muito feliz e preocupado com os outros. Sebastian será seu rival, porque ele vai tentar seduzir a Isa, e também ele vai descobrir que Catalina Bernaviu se apaixona por ele.O que poderá destruir sua relação com Isa para sempre.Ainda mas que Rey consegue o cd que Alex confessa a Sebastian que beijou a Catalina e o põe para todos escutarem,além de Isa.
Linda "Gordinha" Luna: Ela é muito sensível, engraçada, carismática e muito leal. Ela e Isa são melhores amigas e embora é gordinha é muito bonita. Acontece que ela vai se tornar uma bailarina. Ele entrou na academia com uma bolsa para suas habilidades de dança, infelizmente a bolsa não cobre o custo total da sua estadia, para isso vai obrigá-la a trabalhar a tempo parcial na sala de computadores. Namorada de Rey, no entanto, um estudante chamado Javier vai amar ela, então ela vai muito confuso sobre isso.E Sandra "Sandy" porá sua relação com Rey em apuros.
Reinaldo "Rey" Galã: Sua atitude não mudou, continua a ser um pouco vaidoso. Ele entra para a academia porque sua avó lhe deu o dinheiro. Ele vai ser dedicado a agir.Namorado de Linda, mas ele se apaixona por Sandra Centeno, de modo que seu relacionamento com Linda pode estar em risco.
Catalina "Cata" Bernabeu: Ela finge ser simpática, terna e doce, mas ela não é. Realmente ela é enganosa, misteriosa e maligna. Seu sonho é ser um cantora famosa, mas sua voz não é considerada perfeita, então ela inveja a Isa.
Sebastian "Sebas" Lorenzo: O melhor amigo de Catalina, em conjunto, são os mais populares da escola Bravo. Seu pai é um produtor de música, que sempre recebe-lo em apuros. Ele vai rival do Alex não só pela música,mas também pelo amor de Isa.

Capítulos
Ver artigo principal: Anexo:Lista de episódios de Isa TK+
Quantidade de Episódios
Primeira transmissão
Última transmissão
120
América espanhola: 28 de setembro de 2009Brasil: 10 de maio de 2010Estados Unidos: 22 de novembro de 2010
América espanhola: 12 de março de 2010Brasil: 22 de outubro de 2010Estados Unidos: abril de 2011

Isa descubre a su compositor secreto

isa tkm

isa tkm